segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dia Mundial da Música

No dia 1 de outubro comemora-se o Dia Mundial da Música. Na escola do Toural a turma 3, de 4º ano elaborou trabalhos muito interessantes, para assinalar este dia. Aqui ficam alguns exemplos:


Mundo sem música                 
Uma tristeza para mim
Sinto-me triste
Instinto triste
Coração triste
Adoro música!...



Carolina Nunes de Magalhães
  4º Ano - Turma 3



Melodias maravilhosas que eu posso ouvir
Últimas ou primeiras vou-me consolar
Se é rock ou hip hop na discoteca quero estar
Invento músicas para poder cantar
Canto e danço ao som da música a rir
A música é muito importante para o meu bem-estar!

                                    Maria Rodrigues Freitas, nº 12 T/3




                   Música é um nome alegre
                    Único e bonito como as flores
                    Sento-me no chão a cantar uma melodia
                    Inventada por mim
                    Com muito amor e alegria
                    A música é uma fonte de magia!

                                                       Marta Marques, T/3




 
                                   Música é um momento especial
                                   Única e engraçada
                                   Silêncio é música
                                   Interessante é a música
                                   Cantar também é música
                                   A música é bonita.
                                                                      Ana Raquel, 4º ano, Turma 3





 

                                         Música é muito especial
                                                                   Única como as notas musicais
                                                                   Silêncio é música sem instrumentos.
                                                                   Interessante e bonita.
                                                                   Cantar é divertido.
                                                                   A música é importante na vida.

                                                                            Ana Rita Fernandes Rolo, Turma 3, 4º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário